Categories: Cotidiano

Iporã: idosa tem casa furtada no Jardim Brasília

Uma idosa de 75 anos teve a sua residência furtada durante a madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Brasília, em Iporã.  

Segundo a Polícia Militar de Umuarama, que foi acionada para atender a ocorrência, foram levados uma moto serra Stihl, uma esmerilhadeira de cor amarela, uma motosserra Husqvarna, além de uma escada de alumínio dobrável.  

De acordo com a vítima, ao acordar pela manhã, percebeu que alguém teria pulado o muro dos fundos, entrado na residência e furtado os objetos.

A PM realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado. A idosa foi orientada a prestar queixa do furto. 

OBemdito com informações 25º BPM 

Redação

Recent Posts

Cinco vereadores de Curitiba deixam Câmara após vitória como deputados nas urnas

Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…

28 minutos ago

Veja os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná; Umuarama fica com dois suplentes

Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…

57 minutos ago

Veja quem são os 30 deputados federais eleitos para representar o Paraná, em Brasília

O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…

1 hora ago

Anvisa aprova novo medicamento para tratar doença rara de Fabry

Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…

1 hora ago

Nem Requião pai nem Beto Richa: ex-governadores fracassam na tentativa de voltar a Brasília

Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…

2 horas ago

Passageira de moto morre após acidente na PR-444; carro foge do local

Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais