Foto: Assessoria PMU
O Boletim Covid desta terça-feira (11) traz novamente a boa notícia de que nenhum caso de covid foi registrado em Umuarama nesta data. Com isso a média de casos diários em outubro está em 1,3. O total de pessoas em isolamento domiciliar é de 17, sendo 13 casos suspeitos e mais quatro ativos.
Desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, 39.304 pessoas foram diagnosticadas com a doença e deste total 38.961 se recuperaram. Neste período, 355 óbitos foram oficialmente registrados na cidade e o último falecimento foi comunicado no dia 16 de março deste ano.
Dois homens de Umuarama continuam internados: um senhor de 96 anos, que não tomou nenhuma dose da vacina, está na enfermaria do hospital Cemil, e um outro, de 83 anos, que tomou três doses do imunizante, está na enfermaria do hospital Uopeccan.
A cidade continua classificada com bandeira verde pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), revelando que o risco de disseminação do vírus é considerado baixo.
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais