Foto: Arquivo OBemdito
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está selecionando Instrutor de Educação Profissional para trabalhar na Unidade de Umuarama na área de hospitalidade e gastronomia.
A oportunidade é destinada para pessoas com curso superior em gastronomia e especialização em confeitaria com no mínima 300h ou formação técnica em gastronomia ou em confeitaria.
Ainda é exigida experiência mínima de seis meses em gastronomia com foco em confeitaria ou ministrar aulas na área de gastronomia.
O salário varia de acordo com o número de horas/aula. As inscrições podem ser feitas através do link https://www.pr.senac.br/trabalhe_conosco. O prazo de inscrição encerra na próxima segunda-feira (17).
A Unidade do Senac de Umuarama está localizada na Av. Duque de Caxias, 5238, Zona Armazém. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3621-5700.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais