Foto: José Fernando Ogura/AEN
Com a chegada de novos lotes da vacina contra a Covid-19 nos últimos dias, a vacinação em Icaraíma tem avançado de forma satisfatória. Os números mostram que cerca de 35% da população já receberam a primeira dose, o que equivale a 2.671 pessoas e 1.108 munícipes já fecharam o ciclo ao receberem a segunda dose.
Na cidade de Icaraíma, o imunizante está sendo aplicado para a faixa etária da população em geral a quem está entre 55 a 59 anos ou mais e para as classes prioritárias seguem sendo aplicados o imunizante para pessoas com Comorbidades de 18 a 54, deficiência permanente com cadastro no BPC entre 18 a 54 anos, gestantes ou puérperas com comorbidades de 18 a 54 anos, síndrome de Down com 18 a 54 anos.
O último boletim (07/06) sobre os casos de coronavírus em Icaraíma demonstra que 760 pessoas tiveram diagnóstico positivo para doença (duas delas diagnosticadas e tratadas fora do município). Deste montante se recuperaram da doença 675 e infelizmente foram registrados 12 óbitos.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais