Fotos: Plantão Maringá
Dois suspeitos morreram na tarde desta segunda-feira (10) em um confronto com policiais do Pelotão de Choque (Canil), de Maringá. O fato aconteceu na rodovia PR-317, próximo ao Alphaville.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do Pelotão de Choque recebeu informações de que os suspeitos estavam em um Hyundai I30 na região de Iguaraçu, com o objetivo de praticar crimes. Eles são acusados de ter cometido diversos furtos e roubos de veículos e residências.
O veículo foi avistado pela equipe que tentou realizar a abordagem, porém, os homens que empreenderam fuga. Conforme a PM, próximo ao Alphaville eles atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois suspeitos.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, foram acionados, porém os indivíduos já estavam mortos.
Com eles foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola. O veículo Hyundai I30 foi furtado em Mandaguari e utilizado em vários crimes.
A identificação oficial ainda não foi divulgada pela PM.
(Informações: Plantão Maringá)
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais