FOTO: ANTONIO NASCIMENTO/BANDA B
Um DJ de 27 anos matou a namorada a facadas durante a madrugada deste domingo (9), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. Ao lado do corpo, policiais encontraram o cachorro do casal, também morto. Após o crime, o agressor tentou tirar a própria vida, mas um áudio enviado à família permitiu o socorro das autoridades de segurança a tempo.
De acordo com testemunhas, agressões e ameaças contra a vítima eram comuns. A jovem de 26 anos chegou, recentemente, a se mudar para a casa de uma amiga, mas retornou após apelo de familiares do agressor. Testemunhas relatam que a jovem chegou, recentemente, a ser amarrada em um botijão de gás como forma de ameaça.
Leia também: Criança de 8 anos é morta atropelada ao tentar atravessar rodovia
Homem que estava com som alto é preso após dar uma de bravo com policiais
Em áudio enviado à família, o DJ confessa o crime. Foi graças a esse áudio, que a família dele conseguiu acionar equipes de socorro. Um morador da região, que ajudou a arrombar o portão da casa, descreveu que a casa estava cheia de sangue. “Quando eu cheguei, o rapaz estava no sofá, mas eu escutei ele falando posteriormente com os pais”, explicou.
O agressor foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Após a alta, será levado à Central de Flagrantes, para registro do crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
(Banda B)
Um trio foi solto após ser preso em flagrante por tentar aplicar o golpe do…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, vai ampliar a oferta à…
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR) confirmou, nesta quinta-feira (18), os nomes…
Um carro caiu no Rio Toledo na manhã desta sexta-feira (19), na região da Vila…
Um pai matou o suspeito de agredir a própria filha após uma discussão na tarde…
A Eve Air Mobility, empresa controlada pela Embraer, realizou nesta sexta-feira (19) o primeiro voo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais