Foto: 7 BPM PMPR
Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça foi localizado pela Polícia Militar (PM) e preso em Cidade Gaúcha. Ele também estava com uma motoneta com irregularidades.
O fato aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira (7). Em patrulhamento pelo centro de Cidade Gaúcha, a equipe policial militar avistou um motociclista em atitude suspeita e realizou o acompanhamento da moto.
Ao realizar a abordagem ao indivíduo, os policiais constataram que, além das infrações de trânsito as quais coube lavratura e remoção do veículo, o abordado possuía um mandado de prisão emitido em seu nome por furto qualificado.
Desta forma, o sujeito foi encaminhado para que as devidas providências fossem tomadas.
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais