Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem de 66 anos viveu momentos de extrema tensão, na madrugada desta sexta-feira (7) após ter sua residência invadida por quatro bandidos encapuzados – um deles portando uma arma longa. A situação aconteceu no bairro Jardim Bella Vista, em Pérola.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que por volta da 01h da madrugada a quadrilha invadiu sua casa já anunciando o assalto e exigindo que ele os levasse até a garagem, onde eles pretendiam roubar a caminhonete Toyota Hilux da vítima.
Porém o furto ao veículo não foi possível devido a um problema mecânico. Os bandidos fugiram então levando R$ 800 reais da vítima, seu celular e sua motocicleta NXR 160 Bros de cor branca, que também estava na garagem no momento do assalto.
No momento que saíram, a vítima ainda conseguiu visualizar que havia um automóvel que servia de suporte à vítima, porém não foi possível identificar o modelo do carro.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais