Foto: Divulgação/Arquivo da família
As buscas continuam, por parte da população e do Corpo de Bombeiros, a procura de Ângelo Felipe, de 78 anos, que desapareceu na última terça-feira (4) no sítio onde reside com a família, em Icaraíma.
Ângelo tem Alzheimer e por isso faz uso de medicação contínua como forma de tratamento. De acordo com o sobrinho do idoso, Edimar, seu tio não havia interrompido o tratamento com os remédios antes de desaparecer. “Sempre tomava certo (a medicação)”, esclareceu, em conversa ao OBemdito.
Devido ao caráter de urgência, o Corpo de Bombeiros de Umuarama deslocou uma de suas equipes para auxiliar na procura. Apesar da equipe e das várias pessoas que se solidarizaram a ajudar, até o momento não houve atualização sobre o paradeiro do idoso. “Tem muita gente procurando, mas até o momento nada”, afirmou Edimar.
Ele ainda afirma que é a primeira vez que o tio desaparece sem comunicar a família. Ângelo, que é divorciado e pai de um filho, morava atualmente com o irmão e a cunhada no sítio Estância Felipe, onde foi visto pela última vez, por volta das 16h de terça-feira (4).
Na data do desaparecimento, Ângelo estava vestindo uma calça preta e uma camisa listrada branco e preta. Qualquer informação pode ser repassada para Edimar do através do telefone/WhatsApp (44) 98421-3615 ou Dalva pelo (44) 98409-4288. Informações também podem ser transmitidas à Polícia Militar através do número 190.
Condutor de 36 anos foi atendido pelo Samu e levado ao Pronto Atendimento Municipal sem…
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais