Foto ilustrativa: Goiás 24 Horas
Inconformado com a separação da mulher, um morador do distrito de Jaracatiá, em Goioerê, foi até a casa de sua ex-sogra e passou a atirar pedras na residência. Ele também fez ameaças e a equipe da Polícia Militar foi acionada.
A mulher contou que mora na casa com seu marido e que o ex-genro vive fazendo ameaças ao casal, inclusive de colocar fogo no imóvel.
Por causa dessas ameaças, a filha do casal (ex-mulher do autor das ameaças) foi morar em outra cidade, temendo que algo pior pudesse acontecer.
O casal deve pedir medida protetiva para que o ex-genro seja proibido de se aproximar deles e de sua residência.
(Informações: Goionews)
A ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal), venceu o Umuarama por 4 a 1 neste…
Dois homens ficaram presos nas ferragens após a VW Saveiro em que estavam sair da…
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que uma motocicleta bate na…
Um jovem de 20 anos morreu após um Fiat Strada sair da pista e capotar…
A Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica na noite de sábado (26), em…
A Polícia Militar registrou duas ocorrências de trânsito durante a madrugada deste domingo (27), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais