Umuarama

Sesc Umuarama está com vagas abertas para dentista e orientador de atividades

O Sesc Umuarama está com inscrições abertas para o processo seletivo em duas áreas: dentista e orientador de atividades – pilates com aparelhos. As inscrições têm datas diferentes para encerramento e podem ser feitas no site do Sesc Paraná, no setor ‘fale conosco’.

Para dentista está sendo disponibilizada uma vaga. As inscrições podem ser feitas desta quarta-feira (5) até o dia 26 de outubro. A escolaridade mínima é o ensino superior completo em Odontologia, em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. São requisitos: possuir Carteira de Habilitação Profissional registrada no CFO/CROPR e estar apto para assumir a Responsabilidade Técnica como pessoa jurídica no CRO.

A carga horária é de 20 horas semanais (de 2ª a 6ª feira das 17h30 às 21h30), para salário de R$ 3.987,77. Os benefícios são vale transporte (conforme a lei), vale refeição (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

A seleção terá três etapas: análise curricular, prova de conhecimentos gerais e específicos, além da entrevista. Confira os detalhes do site do Sesc, onde está disponível o edital.

ORIENTADOR DE ATIVIDADES – PILATES COM APARELHOS

A outra vaga disponível é para Orientador de Atividades – Pilates com Aparelhos. A escolaridade mínima exigida é Ensino superior completo Bacharelado em Educação Física, curso reconhecido e concluído em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. Os requisitos são Carteira de Habilitação Profissional e registro ativo no CREF/PR.

A carga horária é de 25 horas semanais, com salário de R$ 2.266,41, além dos seguintes benefícios: vale transporte (conforme a lei), vale refeição (conforme acordo coletivo de trabalho), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira), Assistência Odontológica (benefício de desconto para clínica do Sesc).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de outubro. A seleção será feita em três etapas: análise curricular (eliminatória), prova de conhecimentos gerais e específicos (eliminatória e classificatória) e entrevista. Confira os detalhes do site do Sesc, onde está disponível o edital.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

5 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

5 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

5 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

5 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

6 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais