Foto: Divulgação
Três cães que vagavam perdidos na avenida Tiradentes, próximo à Unipar Campus III foram acolhidos, na noite desta terça-feira (4) por um morador de Umuarama. De acordo com Igor, que encontrou os animais, além de parecerem ser de raça, os animais são bem cuidados e andavam sempre juntos, o que deixa a crer que eles pertençam à uma família.
Todos os animais são de porte médio e são bastante dóceis. Um deles possui as características de um Golden Retriever, e outro se assemelha bastante com um Border Collie. A raça do terceiro animal, entretanto, é desconhecida.
Igor explicou que mora em um apartamento, porém deixou os animais sob tutela de um amigo, que poderá cuidar deles somente até hoje (quarta-feira, 5).
Informações extras podem ser solicitadas ao morador através do telefone/WhatsApp (44) 99986-5753.
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…
Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais