Cotidiano

Motorista que colidiu contra motociclista é preso após recusar bafômetro, em Umuarama

A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 20h30 deste domingo (2), um homem de 39 anos que se recusou a realizar o teste do etilômetro após um acidente com vítima no contorno da praça Portugal, em Umuarama.

De acordo com a PM, o condutor do Fiat Cronos seguia pela avenida Londrina com sentido à avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, quando, ao passar pela praça acabou se envolvendo em uma colisão transversal com a motocicleta Honda Cg 125 conduzida por um homem de 52 anos.

Com o forte impacto o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e teve que ser atendido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao hospital Norospar. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.

Verificando que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez , foi oferecido que ele realizasse o teste do etilômetro, o qual acabou se recusando. Diante disto, foi constatado o termo de Constatação de Sinais de Embriaguez, recebendo voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do 25° BPM, devidos irregularidades de trânsito, já o automóvel foi liberado no local.

Redação

Recent Posts

Mãe e filha ficam feridas após carro bater em poste no Jardim Interlagos, em Umuarama

Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…

7 minutos ago

Motociclista colide em defensa metálica da PR-082 e é socorrido pelo helicóptero do Samu

Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…

22 minutos ago

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

49 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

1 hora ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

1 hora ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais