Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 20h30 deste domingo (2), um homem de 39 anos que se recusou a realizar o teste do etilômetro após um acidente com vítima no contorno da praça Portugal, em Umuarama.
De acordo com a PM, o condutor do Fiat Cronos seguia pela avenida Londrina com sentido à avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, quando, ao passar pela praça acabou se envolvendo em uma colisão transversal com a motocicleta Honda Cg 125 conduzida por um homem de 52 anos.
Com o forte impacto o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e teve que ser atendido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao hospital Norospar. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.
Verificando que o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez , foi oferecido que ele realizasse o teste do etilômetro, o qual acabou se recusando. Diante disto, foi constatado o termo de Constatação de Sinais de Embriaguez, recebendo voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A motocicleta foi encaminhada ao pátio do 25° BPM, devidos irregularidades de trânsito, já o automóvel foi liberado no local.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais