Foto: Danilo Martins/OBemdito
Umuarama registrou um índice acima do previsto de abstenções nas eleições 2022. O pleito que ocorreu neste domingo (2) teve 21,06% de eleitores faltantes, que correspondem a 17.127 pessoas aptas a votar. Ao todo, a 89ª Zona Eleitoral de Umuarama possui 81.317 eleitores.
De acordo com o chefe do cartório eleitoral de Umuarama, Carlos Sérgio Furlan, o volume de abstenções foi maior que o previsto, tendo em vista ser uma eleição geral.
Ao fim da apuração no município, Furlan conversou com OBemdito e informou que não houve ocorrências policiais e apenas duas urnas eletrônicas tiveram problemas. Uma precisou ser substituída e outra apenas passar por um procedimento, realizado pelos técnicos da Justiça Eleitoral.
A eleição em Umuarama foi considerada tranquila, sem intercorrências.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais