Umuarama

Policial civil aposentado, José Edson Neres recebe homenagens pelos 30 anos de atuação

O policial civil aposentado, José Edson Neres, esteve em Curitiba na última quarta-feira (28) para receber homenagens pelos 30 anos de atuação. A entrega das honrarias aconteceu por ocasião do aniversário de 169 anos da Polícia Civil do Paraná.

Neres chegou a ser superintendente da Polícia Civil de Umuarama por alguns anos. A trajetória dele é longa e envolveu trabalhar em várias cidades. Neres conta que iniciou o trabalho em 1987, tendo atuado por três anos na Polícia Militar.

Em 1990, passou no concurso de investigador da Polícia Civil e trabalhou nas cidades de cidades de Pérola, Iporã, Terra Roxa, Cianorte, Campo Mourão, Delegacia de Tóxicos de Cascavel, Pato Branco, Nurce (Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos) de Cascavel, Umuarama (onde foi superintendente) e Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Cascavel, onde encerrou a carreira.

“Participei de inúmeras investigações, dentre elas a investigação da Chacina de Guaíra, onde tivemos êxito na elucidação e prisão dos três envolvidos, os quais foram presos na cidade de Rosana/SP, Lucas do Rio Verde/MT e Itaquiraí/MS”, informou.

Neres acrescentou: “Durante a carreira fui agraciado com as medalhas de bronze, prata e ouro, por 30 anos dedicados a Polícia Civil e a medalha de Tiradentes conferida aos policiais que tenham prestado serviços notáveis a Polícia Civil do Paraná”.

A equipe da Polícia Civil de Umuarama também foi homenageada. Relembre aqui.

Fotos: Arquivo pessoal

Abaixo algumas fotos de arquivo que mostram a atuação de Neres:

Redação

Recent Posts

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

5 minutos ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

26 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

55 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

1 hora ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais