Foto: Feira Faisca
Na tarde deste sábado (1º/10) acontece mais uma edição da Feira Agroecológica de Inclusão Social Cultura e Artes de Umuarama, a Faisca. A partir das 16h estarão à venda diversos produtos artesanais, agroecológicos e outras atrações.
A Faisca de hoje terá uma roda de conversa sobre empreendedorismo feminino, das 17h30 às 19h. Mulheres de vários segmentos falarão sobre as dificuldades e experiências de empresariar. O público poderá interagir com questionamentos direcionados às pessoas que vivem de suas empresas.
Os feirantes esperam você e sua família com produtos agroecológicos fresquinhos, muito artesanato, brechó de roupas, sebo de livros, plantas ornamentais, bazar de decoração, cerveja artesanal, gastronomia (hambúrguer artesanal, espetinho, pães, biscoitos, bolos, doces), causa animal e muito mais.
A Faisca acontece no espaço da Feira do Produtor, na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, nos fundos do Estádio Lúcio Pipino, ao lado do Bosque Uirapuru e termina às 20h.
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais