Foto: Aline Reis/OBemdito
Pelas redes sociais a Prefeitura de Umuarama anunciou a reorganização no fluxo de atendimento aos pacientes com síndromes respiratórias em Umuarama. Pacientes das UBS Jardim Cruzeiro, Cidade Alta, Panorama e Cohapar II agora são atendidos na UBS Bem-Estar, além do público local.
Ademais, segundo a Prefeitura, a UBS Vitória Régia atende também aos pacientes do San Remo, Industrial e Conjunto Sonho Meu. Na UBS Anchieta/Guarani serão atendidos moradores das regiões do Primeiro de Maio, Jabuticabeiras, Jardim Lisboa e do Centro de Saúde Escola. E a UBS Cohapar I prestará atendimento aos pacientes do Posto de Saúde Central, UBS 26 de Junho e do Ouro Branco.
As unidades de referência para pessoas com suspeita de Covid-19 acolherão pacientes de qualquer UBS da cidade, caso não apresentem condições de remanejamento para atendimento na UBS do paciente.
Veja aqui a postagem.
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais