Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 38 anos foi preso por violência doméstica contra a esposa, de 43, na noite desta quarta-feira (28) no Parque Industrial de Umuarama.
A ocorrência foi atendida por volta das 22h pela Polícia Militar (PM) via 190, onde a solicitante afirmava que havia sido agredida pelo marido. No local, as equipes encontraram a mulher parada em frente à residência, aguardando a chegada policial.
Em relato, ela afirmou à equipe que seu esposo havia lhe agredido com socos no rosto. O homem, que estava na residência, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais