Saúde

Vacinação contra a Covid desta quarta-feira será realizada no Sest Senat de Umuarama

A Secretaria de Saúde de Umuarama divulgou o cronograma de vacinação contra o coronavírus desta quarta-feira (28). Confira abaixo os locais e horários disponíveis na Capital da Amizade:

➡ Quarta-feira, 28/09.
➡ Horário: das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
➡ Local: Sest Senat (Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 791 – em frente ao Pronto Atendimento).

1ª dose

Pessoas acima de 12 anos.

2ª dose Pfizer

Pessoas acima de 12 anos com a primeira dose em 07/09 ou datas anteriores.

1º Reforço (3ª dose)

Imunossuprimidos acima de 12 anos que fizeram a segunda dose no dia 03/08 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 28/05 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 28/07 ou datas anteriores com a vacina Janssen.

2º Reforço (4ª dose)

Imunossuprimidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 28/05 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 35 anos ou mais que fizeram o primeiro reforço no dia 28/05 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Trabalhadores da saúde acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 28/05 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos acima de 18 anos que fizeram o primeiro reforço no dia 28/05 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço no dia 28/05 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.

3º Reforço

Pessoas de 35 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço + 2º reforço no dia 28/05 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.

Redação

Recent Posts

Veja o registro de tentativa de roubo e momentos de tensão em prédio de Umuarama

Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…

15 minutos ago

PM prende homem e apreende moto com sinais de adulteração em Pérola

Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…

59 minutos ago

Operação prende mulher por tráfico e apreende cocaína em Tapejara

Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…

1 hora ago

Homem é abordado dirigindo com CNH suspensa na PR-323 em Umuarama

Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…

2 horas ago

Estrada Dias recebe iluminação em LED em Umuarama

A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…

2 horas ago

Umuarama amanhece com 2,8ºC e sensação de 2ºC nesta quarta-feira; confira a previsão

Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais