Foto: Reprodução/Banda B
Uma situação atípica foi registrada em vídeo na manhã do último sábado (24), na rua Sebastião Rosa de Morais, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC): Após levarem um casinha de cachorro comunitária, os envolvidos devolveram o abrigo com uma nota que pedia desculpas pelo suposto furto.
Em imagens de uma câmera de segurança no local é possível ver o momento que uma van amarela estaciona no meio da rua, desembarcando um ocupante que, após verificar que ninguém estava olhando, se apossa da casinha e vai embora com moradia dos animais de rua.
A casinha pertencia aos cachorros Menina e Menino, que vivem há aproximadamente quatro anos na rua, sendo cuidados por moradores da região que disponibilizam água e ração e até levantam vaquinhas para arrecadar medicamentos para tratamento veterinário dos animais.
O aparente furto gerou revolta nos moradores da região e um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia. Porém, cerca de 37 horas após, duas pessoas retornaram ao local carregando a casinha em um carrinho, devolvendo-a ao local com um bilhete pedindo desculpas pelo transtorno.
“Pessoal, peço desculpas pelo equívoco. Achei que a casinha estava para jogar fora, por isso peguei, pois tinha duas, uma estava quebrada. Já devolvi no mesmo lugar. Mais uma vez, peço desculpas”, diz o bilhete.
Assista ao episódio completo:
(Redação, com informações Banda B)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais