Foto: Reprodução/Banda B
Uma situação atípica foi registrada em vídeo na manhã do último sábado (24), na rua Sebastião Rosa de Morais, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC): Após levarem um casinha de cachorro comunitária, os envolvidos devolveram o abrigo com uma nota que pedia desculpas pelo suposto furto.
Em imagens de uma câmera de segurança no local é possível ver o momento que uma van amarela estaciona no meio da rua, desembarcando um ocupante que, após verificar que ninguém estava olhando, se apossa da casinha e vai embora com moradia dos animais de rua.
A casinha pertencia aos cachorros Menina e Menino, que vivem há aproximadamente quatro anos na rua, sendo cuidados por moradores da região que disponibilizam água e ração e até levantam vaquinhas para arrecadar medicamentos para tratamento veterinário dos animais.
O aparente furto gerou revolta nos moradores da região e um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia. Porém, cerca de 37 horas após, duas pessoas retornaram ao local carregando a casinha em um carrinho, devolvendo-a ao local com um bilhete pedindo desculpas pelo transtorno.
“Pessoal, peço desculpas pelo equívoco. Achei que a casinha estava para jogar fora, por isso peguei, pois tinha duas, uma estava quebrada. Já devolvi no mesmo lugar. Mais uma vez, peço desculpas”, diz o bilhete.
Assista ao episódio completo:
(Redação, com informações Banda B)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais