Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A Defesa Civil de Umuarama emitiu um alerta, por volta das 9h desta terça-feira (27), chamando a atenção para chuvas intensas, com raios e vendavais em toda a região noroeste do estado – que compreende Umuarama e as cidades vizinhas – com vigência de 6h, ou seja, até as 15h. A recomendação é que a população monitore a chuva e se proteja em local seguro em casos de emergência.
De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) a chuva será bastante intensa durante os períodos da manhã e tarde desta terça. O pico de intensidade está previsto para acontecer por volta das 10h, porém a chuva também promete ser forte por volta das 13h e 15h.
Ainda segundo informações do instituto, o dia seguirá com chuvas constantes e ininterruptas, além de ventos que atingirão até 16Km/h e temperaturas entre 17°C e 22°C.
Para emergências, é possível acionar o Corpo de Bombeiros gratuitamente através do telefone 193.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
Este site utiliza cookies
Saiba mais