Um homem passou um momento assustador em Colombo, na Região Metropolitana. Dez segundo depois de sair do portão de sua residência para mexer no porta-malas do carro, um veículo desgovernado foi em sua direção. Por sorte o rapaz notou a aproximação do carro em alta velocidade e conseguiu fugir.
O rapaz ouviu que um carro vinha em sua direção, olhou para trás e conseguiu saltar para a calçada. Apesar das imagens impressionantes, o homem não sofreu lesões com gravidade.
Câmera da Segurança da própria residência flagrou o carro que estava em alta velocidade e acertando a parte de trás do veículo que estacionado.
(Reportagem: Bem Paraná)
Em abril, prestes a receber o medicamento, Fabiane não conseguia sequer permanecer sentada sem auxílio.…
O Expresso Nossa Senhora de Fátima iniciou uma formação para motoristas em parceria com o…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por abuso contra a própria…
O prefeito Fernando Scanavaca recebeu o governador Ratinho Junior para o lançamento da pedra fundamental…
A Justiça de Umuarama realizou nesta quinta-feira (27) a audiência de instrução e julgamento do…
Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar após relatar ameaças feitas por um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais