Foto: Divulgação/25º BPM
Um bebê com somente 10 dias de vida foi salva de um engasgo com leite materno por policiais militares de Umuarama na noite deste sábado (24) no parque Dom Bosco.
A ocorrência foi atendida via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que enviou uma viatura com urgência até a residência e lá a soldado Aline e soldado Lourenço conseguiram reverter o afogamento da criança recém nascida – que estava desmaiada e sem respirar no colo do pai – através da manobra de Heimlich, o que fez com que o bebê voltasse a respirar e chorar, expelindo o leite pelo nariz e boca.
Com urgência, os policiais embarcaram com o bebê na viatura e o conduziram até o Hospital Uopeccan de Umuarama, onde ele entregaram a criança aos cuidados médicos.
Os policiais aguardaram na recepção ao lado dos pais, onde, após alguns minutos receberam a boa notícia: O bebê estava bem e já poderia retornar para casa.
Emocionados, os moradores agradeceram imensamente o trabalho e agilidade dos policiais em salvar a vida do bebê, que retornou para casa são e salvo na viatura com os pais.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais