Confrontos aconteceram no Contorno Sul de Rolândia | Foto: Bruna Melo/RICtv
Três homens morreram após entrarem em confronto com policiais na noite deste sábado (24) em Rolândia, próximo de Londrina. Eles transportavam drogas em dois carros e não obedeceram a ordem de parada. Um quarto suspeito conseguiu fugir.
A troca de tiros aconteceu no Contorno Sul de Rolândia. Os dois veículos seguiam na BR-369 em direção a Londrina quando policiais, que já haviam recebido denúncias do transporte da droga, deram ordens de parada, que não foram acatadas.
Motorista e passageiro de um dos veículos, um Volkswagen Gol, teriam iniciado uma troca de tiros. Eles foram baleados e morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois homens já estavam mortos no momento da chegada dos socorristas. Armas foram apreendidas.
O outro veículo, um Hyundai Vera Cruz, tentou fugir, mas foi perseguido por alguns quilômetros e acabou caindo em um barranco à margens da rodovia. Dois homens que estavam dentro deste segundo carro abandonaram o veículo e tentaram fugir em um matagal.
Na fuga, um novo tiroteio foi iniciado. Um deles foi baleado e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro conseguiu despistar os policiais e, até a publicação desta reportagem, estava foragido. Uma arma foi apreendida no local.
Dentro dos dois veículos, vários fardos de maconha foram encontrados. Estima-se que a quadrilha transportava pelo menos uma tonelada da droga quando foi interceptada pelos policiais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais