Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma ciclista identificada como Claudelaine Mota Cavalcante, de 45 anos, morreu no início da tarde de quinta-feira (21) após ser atropelada na manhã do mesmo dia enquanto empurrava sua bicicleta pela rua Carlos Scarpari, na vila Guaíra, em Goioerê.
O acidente aconteceu em frente à Aceng, quando Claudelaine estava indo para o trabalho. A Polícia Militar (PM) foi ao local e ouviu do condutor do Fiat Uno que atingiu a vítima, que ele estava seguindo no mesmo sentido que a mulher, quando esta parou repentinamente e entrou no meio da rua, sem perceber que o carro estava próximo, tornando inevitável a violenta colisão.
Claudelaine chegou a receber socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde foi intubada ainda no local e encaminhada para a Santa Casa de Goioerê com ferimentos gravíssimos – um deles sendo um traumatismo craniano.
Depois de estabilizada na Santa Casa, ela foi transferida às pressas para um hospital de Campo Mourão, onde acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e posteriormente liberado para a família.
(Redação, com informações GoioNews)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais