Foto: Brandão Junior
Uma situação que causa medo aconteceu no interior de Cafezal do Sul, região de Umuarama. Quatro carneiros foram abatidos por outros animais e o proprietário rural acredita se tratar de onças. O fato ocorreu na noite de terça-feira (20) em uma propriedade na Estrada São Roque.
O dono dos animais relatou ao radialista Brandão Júnior que, pelos rastros deixados em uma área de terra recentemente plantada, eram quatro onças – sendo duas de grande porte e duas menores, aparentando ser um casal com dois filhotes.
Os animais foram atacados em um curral a cerca de 50 metros da sede da propriedade. Dois carneiros morreram no local e outros dois foram arrastados até as margens de um rio. Segundo o proprietário, as onças chegaram a pular cercas carregando os animais adultos, que foram deixados nas proximidades do rio.
O dono também relatou preocupação pelo fato de as onças agirem praticamente na sede da propriedade, onde há moradores.
(Informações: Brandão Junior)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais