Cotidiano

Dupla armada invade posto de combustíveis em Umuarama, neste domingo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste domingo (06), e confessou ser um dos envolvidos no roubo a um posto de combustíveis na avenida Tiradentes, em Umuarama. O comparsa dele, segundo o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), já foi identificado, tem 19 anos, mas ainda não foi preso.

O crime aconteceu por volta das 18h25, no Posto Nacional. A dupla chegou a pé e um deles, armado, deu voz de assalto ao funcionário. Foram levados R$ 600 em dinheiro, documentos, cartões de banco, um celular e uma Saveiro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e com as imagens do circuito de segurança conseguiu elencar alguns suspeitos. Foram iniciadas as buscas e os policiais conseguiram localizar um dos envolvidos no Jardim Itália.

Foram recuperados os objetos roubados e também as roupas usadas pelos acusados no crime. Além disso, os policiais apreenderam um revólver, munições – duas delas deflagradas, carabina calibre 32 em áreas próximas e celulares.

O caso foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.

Redação

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

21 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais