A Polícia Militar (PM) de Umuarama encaminhou um homem de 35 anos para a Delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante. A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 15h20, no Parque 1º de Maio.
Conforme nota da PM, a equipe se deslocava para atendimento de uma ocorrência no distrito de Serra dos Dourados quando se deparou com um veículo GM/Astra de cor branca na contramão de direção. Desta forma, o condutor estava forçando os demais motoristas a transitarem pela calçada e acostamento para evitar a colisão.
Houve a tentativa de abordagem, sendo que o homem fugiu, colocando risco pedestres e outros motoristas. Quando os policiais conseguiram realizar a abordagem, constataram que o condutor estava embriagado e não tinha carteira de habilitação.
Ele foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial.
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais