Foto: Assessoria de Comunicação Uopeccan
A 3ª edição do Show da Vida se encerrou no sábado (10) e nesta quarta-feira (21), a ganhadora do Chevrolet Onix 0km, Vivian dos Santos, recebeu o grande prêmio. Vivian é residente de Santa Terezinha e conta que comprou 5 cartelas.
“Eu sempre ajudei causas sociais, então na verdade não comprei pensando em ganhar, mas sim em colaborar com a Uopeccan, que é tão importante para a comunidade”.
Ela conta que ao receber a notícia, não conseguiu acreditar. “Eu falei para o meu marido que era a vencedora, mas demoramos a acreditar, só ficou real depois que peguei a chave do carro na mão”.
Além do carro, foram sorteados também, 4 geladeiras e 4 camas box. O Show da Vida foi realizado em parceria com a Gazin, com extração pela Loteria Federal.
“O Show da Vida é uma ação que busca recursos para ajudar a cobrir o déficit mensal que nós temos. É um projeto acessível a todas as camadas da população, por ser apenas R$ 10. Então todos podem ajudar, comunidade, amigos e familiares de pacientes e até mesmo os pacientes, concorrendo aos prêmios e demostrando sua forma de gratidão pelo atendimento”, explica a coordenadora do projeto, Neusa Farias.
A data da próxima edição está em fase de definição e deverá ser divulgada nos próximos meses.
2º prêmio (1 Refrigerador Brastemp 540L; 1 Refrigerador Brastemp 443L; 1 Cama box): Diandra M. Mezzomo, Foz do Iguaçu/PR.
3º prêmio (1 Refrigerador Brastemp 540L, 1 Cama box): Ronaldo de Araujo Silva, Iporã/PR.
4º prêmio (1 Refrigerador Brastemp 443L, 1 Cama box): Emerson Rafael Pereira, Iporã/PR.
(Assessoria de Comunicação Uopeccan)
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Este site utiliza cookies
Saiba mais