FOTO: LEONARDO REVESSO/OBEMDITO
Um incêndio na tarde deste domingo (6) destruiu parte da FV Móveis Planejados, na avenida Parigot de Souza, em Umuarama. O fogo foi no interior da indústria e demorou pelo menos uma hora e meia para ser controlado.
Vários homens do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para conter as chamas. A alta combustão da madeira e dos materiais inflamáveis utilizados no acabamento dos móveis fez que a fumaça se espalhasse rapidamente pelas imediações.
Chovia quando o incêndio começou, mas o fogo se deu na parte dos fundos do imóvel, que é totalmente coberto.
Os policiais militares chegaram ao local meia hora depois dos bombeiros e disciplinaram o trânsito, que seguia em meia pista até o fechamento desta matéria.
Populares que tentavam ajudar a conter o fogo foram orientados ao distanciamento. Por conta do forte calor, havia risco de o teto desabar. Havia preocupação também quanto a inalação da fumaça.
A FV, que começou pequena, na casa dos proprietários, ganhou mercado em Umuarama e região por conta da qualidade na execução dos projetos e no atendimento.
Uma distribuidora de medicamentos que fica ao lado da moveleira não foi atingida.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.
Um acidente envolvendo pelo menos dez veículos deixou a pista da BR-376, no sentido Santa…
Uma compra de apenas R$ 4,75 rendeu um prêmio de R$ 50 mil a um…
Nas redes sociais, havia perfumes importados, frases de efeito, selfies, milhares de seguidores, alianças, corações…
O Colégio Estadual Pedro II, em Umuarama, abriu as inscrições para o ano letivo de…
Depois de celebrar a 7ª posição entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, o…
O vereador José Antônio Zanuto, de 65 anos, morreu na noite desta quarta-feira (7), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais