IMAGEM ILUSTRATIVA
Várias pastas com acessórios e semijoias foram levadas nesta semana em um assalto no município de Quarto Centenário, região de Goioerê. O que mais chamou a atenção foi a ousadia dos ladrões, que se passaram por policiais.
Conforme a vítima, os homens (seriam pelo menos quatro) usavam fardas e colete da Polícia Civil e tinham um giroflex no veículo, um Jetta.
O roubo aconteceu por volta das 22 horas da última quarta-feira (2) e ganhou maior repercussão neste final de semana, quando foi dado o alerta de que novos roubos, como o mesmo modo de agir, podem estar sendo programados pelos falsos policiais.
O vendedor de joias disse ter saído do distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário, e entrado na rodovia PR-317, sentido à sede do município, quando foi abordado pelos ladrões, fazendo sinal para que parasse. O giroflex estava ligado.
O vendedor não obedeceu ao comando, entrou em uma estrada vicinal e começou a ser perseguido. Houve tiros. Os criminosos (seriam pelo menos quatro) chegaram perguntando por drogas e deram voz de assalto, levando as pastas.
Com informações do Goionews.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais