Cotidiano

Bandidos disfarçados de policiais levam todas as joias de vendedor na região

Várias pastas com acessórios e semijoias foram levadas nesta semana em um assalto no município de Quarto Centenário, região de Goioerê. O que mais chamou a atenção foi a ousadia dos ladrões, que se passaram por policiais.

Conforme a vítima, os homens (seriam pelo menos quatro) usavam fardas e colete da Polícia Civil e tinham um giroflex no veículo, um Jetta. 

O roubo aconteceu por volta das 22 horas da última quarta-feira (2) e ganhou maior repercussão neste final de semana, quando foi dado o alerta de que novos roubos, como o mesmo modo de agir, podem estar sendo programados pelos falsos policiais. 

O vendedor de joias disse ter saído do distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário, e entrado na rodovia PR-317, sentido à sede do município, quando foi abordado pelos ladrões, fazendo sinal para que parasse. O giroflex estava ligado.

O vendedor não obedeceu ao comando, entrou em uma estrada vicinal e começou a ser perseguido. Houve tiros. Os criminosos (seriam pelo menos quatro) chegaram perguntando por drogas e deram voz de assalto, levando as pastas.

Com informações do Goionews.

Legare Filho

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

5 minutos ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

53 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

2 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais